quinta-feira, 9 de outubro de 2008

27 semanas de muito amor e muito volume...

Como a Leca anda meio sem inspiração pra escrever, aqui vou eu sem muita inspiração pra atualizar este blog tão simpático e importante pra nós.


Estamos entrando no terceiro e último trimestre de gestação, e as emoções vão aumentando proporcionalmente, os movimentos cada vez mais limitados e aquela posição preferida pra dormir já foi forçadamente trocada por outra.
Diferente da primeira gravidez, os enjôos ainda estão presentes, mais já chegamos a conclusão que este ocorre com mais força naquele período que seria da mestruação. Mais fisiologicamente está tudo bem com a Leca. A não ser o fato que gerar uma memina dá mais trabalho, pois são muitos detalhes, que na anatomia masculina não temos. (essa teoria é do blogueiro).

Carlos Frederico.
Muitos problemas relatados por diversas mães com seu filho em relação a chegada de um irmão ou irmã, graças a Deus não temos com o Carlinhos, as vezes achamos que ele tá querendo chamar atenção com alguma pirraça, mais nada grave. Ele sempre se mostra muito atencioso com tudo que elvolve a irmã, ajudou a definir a cor nova do quarto, e está empolgadíssimo com a idéia de ajudar a cuidar da irmã. É claro que tomamos alguns cuidados, pois já ouvimos casos graves de mudança de comportamento da criança e que não queremos pra nós.

Fred.
Estou cada vez mais encantado em ser pai de uma menina, tenho muitas coisas pra ensinar pra ela, pois homem que sou, tenho o dever de saber o que faz uma mulher feliz. Vou ampliar o pai que sou pra mais uma pessoa, amar e proteger pra sempre.

Nossa Casa.
Já começaram as mudanças, pois abrimos uma vaga no quarto do Carlos, essa vaga ainda ocupa pouco espaço, um berço ao lado da cama do solteirão. Os 500 brinquedos do solteirão vão para um baú que existe na cama, que conta também com uma cama auxiliar que será usada pela Maria ou pelo próprio, quando o berço não atender mais as necessidades da Maria Fernanda. Já está tudo planejado... dormir no quarto dos pais nunca mais....!

Fotos.
estaremos atualizando a foto, com a estrela maior do blog, a barriga da Leca, Maria Fernanda.

Fred.

2 comentários:

Cinthia Lenoch disse...

Ai amiga, se não é o marido nada de atualizar esse blog hein!!!
Hahahahaha
Bjos em vc e nos filhotes!!!

Katia disse...

Q lindo o seu blog, estou adorendo le-lo, muito bem escrito, oh acho q vcs dão pra coisa hem!!!!
com vai a Tia Vera? até agora não linada sobre ela. Manda um bjão pra todos e pra Maria Fernanda um especial