quarta-feira, 29 de outubro de 2008

30 semanas - ansiedades e alegrias!!!!!!!!!!








Pois é, parece que foi ontem que com apenas um dia de atraso na menstruação eu tinha absoluta certeza de que estava grávida.

A temperatura do corpo, uma sensibilidade diferente tudo dando a entender que o nosso sonho mais uma vez estava ali, pronto para se realizar.

Hoje com 30 semanas completas, 8o mês, tantas coisas já foram percorridas e nosso amor por Maria Fernanda é infinito. Ela já é uma realidade em nossas vidas, já tem seu espaço em casa, em nossas vidas e principalmente em nossos corações.

Os chutes estão a mil! Agora já não sinto um peixinho para lá e para cá. São mexidas de um grande bebê com força que a todo momento nos fala com seus movimentos: olha como estou grande!!!!

Estou muito ansiosa. Para que dezembro chegue, para que Maria chegue, para que possamos tê-la aqui conosco, para que eu realize meu sonho de ver o Carlinhos como irmão mais velho...É muita emoção.

O meu corpo já está gritando de cansaço, minha coluna dói tanto, minhas noites??!! Não durmo bem faz tempo.

Mas nunca foi tão bom sentir essas dores.

Fico por aqui com minha contagem regressiva, feliz e feliz, a espera da minha pequena, ao lado da melhor família do mundo!

Carla


3 comentários:

Cinthia Lenoch disse...

Linda Maria Fernanda, tá todo mundo ansioso esperando por vc!!!Heloísa tbm te espera!!!
Bjos

Unknown disse...

Maria Fernanda, Nanda linda!

Sei que você já se sente muito amada na barriga na mamae e, em breve, vai conhecer quanto amor ainda a espera aqui fora! Sua família é linda e abençoada! Sua mamae está radiante e ficará ainda mais quando tiver você em seus braços! Seu maninho está um corujao! E seu papai, feliz da vida!
Até as titias babonas do e-family (que a mamae vai explicar quem sao! Hehehehehe) estao ansiosas por sua chegada!!! Você é muito querida por todos!!

Um beijo bem grandao e um chutinho carinhoso do André, que também estamos esperando cheios de amor, alegria e ansiedade!!

Deus abençoe vocês!!

Tia Raquel e André

Fábio Silva disse...

Internet é uma coisa louca mesmo. Venho sempre aqui como uma forma de encurtar as distâncias. Queria muito estar participando deste momento tão especial na vida de vocês. Posso sentir no que você e o Fred escrevem no blog, que estão felizes e transbordando de emoção. Sinto uma saudade doída demais mas, me sinto feliz também pela chegada da minha 1ª sobrinha de fato!
Beijão,

Irmão, cunhado e tio Fábio...necessariamente nessa ordem...rsrs.