segunda-feira, 18 de agosto de 2008

20 SEMANAS DE MUITA EMOÇÃO E MUITOS CHUTES!!!!!

Fiquei um tempinho sem escrever, mas acho importante vir aqui só quando realmente o coração pede para registrar algo importante.

E nada mais importante do que 20 semanas com Maria Fernanda aqui dentro de mim!
Metade do caminho foi percorrido! Metade das angustias, ansiedades e incertezas de uma mãe de 2a viagem já foram vividas.
Alguém disse que a experiência da maternidade nos faz seguras na outra gravidez? Se disse mentiu!!
Uma montanha russa de sentimentos desconexos e enlouquecedores tomam conta de mim. Tento fazer comparações com o que já vivi, mas um esquecimento total bate a minha mente e tudo parece novo.
Descubro que não ha o que se comparar, tudo realmente é novo e mágico mais uma vez!
Tão bom sentir, tão bom viver um amor novo de novo, tão grande e eu me sinto tão pequena perto de tanto sentimento sagrado.
Mas descobri que a 1a gestação trouxe algo essencial para eu viver novamente tudo isso.
Aprendi a amar, a cuidar, a fazer pelo outro sem querer nada em troca apenas pelo bem e alegria do outro.

Por isso, digo sem a menor dúvida que, Carlos Frederico me fez grande e ao mesmo tempo pequena demais perto da imensidão do amor que me ensinou e ensina a cada dia, me preparou para hoje viver o amor por Maria Fernanda. Sem comprações, só sentindo no coração e na alma.

Clinicamente tudo vai bem também! Semana de repetição de exames e a espera pela ultra morfológica.

CARLA

Nenhum comentário: